terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pontos De Zé Pilintra

De manhasinha descendo a ladeira
A nega pensa que eu vou trabalhar (2x)
Eu boto meu baralho no bolso
Meu cachecol no pescoço
E vou pra barão de mauá (2x)
Trabalhar, trabalhar, trabalhar pra que? (2x)
Oi malandro !
Se eu trabalhar eu vou morrer! (2x)
Trabalhar, trabalhar pra que? (2x)
Oi malandro !
Se eu trabalhar eu vou morrer! (2x)

------------------------------------------------------------------------------
O morro de Santa Tereza tá de luto
Porque zé pilintra morreu (2x)
E hoje a umbanda bate palmas
Zé pilintra na kimbanda renasceu (2x)

--------------------------------------------------------------------------------
Falaram que zé pilintra morreu
Isso é coisa de quem nao tem o que fazer,
Botaram fogo no defunto
Mas o defunto desapareceu,
Quem fala mal do seu zé vai ver
O caldeirão do inferno ferve (2x)

--------------------------------------------------------------------------------------
Se a radio-patrulha chegasse aqui agora
Seria uma grande vitória
Ninguem poderia correr (2x)
Agora que eu quero ver
Quem é malandro não pode correr. (2x)
--------------------------------------------------------------------------------------
De terno branco, seu punhal de aço puro
O seu ponto é seguro
Ele vem pra trabalhar
Segura o nego, que esse nego é zé pilintra
Na descida do morro ele vem festejar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário